quarta-feira, 30 de junho de 2021

Babás da ChildCare fazem treinamento de primeiros socorros no Cariri


A ação faz parte de um dos módulos do curso de Cuidados Infantis promovido pela Childcare, empresa de cuidado infantil personalizado, que está inovando no ramo de babás na região. O curso de capacitação foi feito em parceria com a Unijuazeiro.

 

Cuidar de criança não é uma tarefa fácil e simples, e por isso além de gostar é preciso ter conhecimento e habilidades, como também disposição e boa vontade para acompanhar o ritmo dos pequenos.

 

Encontrar alguém para cuidar do seu filho é complicado, porque é uma indicação que ninguém quer fazer, e você não vai entregá-lo a qualquer pessoa. Já pensou em contratar uma empresa especializada nesse serviço? A Childcare tem um processo criterioso de seleção e treinamento, capacitando suas babás para prestar o cuidado que cada criança precisa com a segurança e tranquilidade que toda família merece.

 

Na última semana aconteceu em Juazeiro do Norte o treinamento de primeiros socorros, ministrado pela socorrista do SAMU e Bombeiro Civil Francyane Monteiro.

 

“Durante o curso, com duração de 60 horas, as babás que se tornarão nannies, também adquiriram conhecimentos em cuidados essenciais, segurança e prevenção de acidentes, cuidados especiais, desenvolvimento infantil, recreação, comunicação, expressão e ética, através de aulas teóricas e práticas, explica Ana Patrícia da Childcare.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com Assessoria Commonike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário