segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Mercado da beleza e de cuidados com o corpo cresce mesmo durante a pandemia

Irmãs se unem e trazem ao Cariri maior franquia brasileira de SPA em casa (foto: Camille Alex)


Cariri terá primeira franquia de atendimento em domicilio da brasileira SPA Express que está no mercado há 10 anos

De acordo com a Forbes, O Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos da América (EUA), China e Japão. A pandemia fez com que todos se reinventassem, inclusive esse setor. Com isso, as lojas on-line foram crescendo e o atendimento domiciliar aumentando.


Segundo um estudo feito pela agência Corebiz, de São Paulo, o faturamento do comércio eletrônico de cosméticos, a nível nacional, cresceu 68%, entre 1º de março e 14 de junho de 2020, na comparação com o mesmo período de 2019. Seguindo esse panorama, uma das franquias que mais crescem no Brasil, chega ao Cariri.


Em meio à pandemia e aos desafios da economia, duas irmãs regadas de empreendedorismo decidiram trazer para a região o serviço pioneiro de “SPA em casa”. De acordo com as franqueadas, Helaine Veras e Helenicy Veras, a SPA Express é uma empresa que não para de crescer. Só ano passado foi cerca de quase 50% com relação a 2019. Acumulando ainda 14% de crescimento no faturamento total e quase 52% de lucratividade da franqueadora em 2020 com relação a 2019.
 

O grupo atua no segmento de beleza, através de um atendimento personalizado e em domicílio. A Franquia tem origem paraibana e é pioneira no País atuando desde 2011. Hoje conta com 35 franquias em 26 cidades do Brasil. “O Spa está chegando para facilitar a vida de nossos clientes, com atendimentos exclusivos, personalizados e com horários convenientes para cada cliente”, explica a fisioterapeuta Joyce Barboza. 


Sendo a primeira franquia a se instalar no interior cearense, os atendimentos acontecerão das 7h às 21h, de segunda a sexta. Sábado das 7h às 17h e domingos e feriados das 8h às 12h. São ofertados mais de 20 serviços, atuando com Limpeza de pele, Limpeza de pele com máscara, Limpeza de pele com ação anti-idade, Tratamento facial clareador, Higienização facial com máscara Clareadora, Limpeza de pele + drenagem facial e drenagem facial.


No que diz respeito ao corpo, realizam Massagem relaxante completa, Massagem relaxante com pedras quentes, Drenagem linfática corporal, Drenagem linfática para gestantes, Drenagem pós operatório, Drenagem com relaxante para idosos, Massagem 3 em 1 express, Celulite Less, Liberação miofascial, DrenoPower, ReduxPower, DetoxPower + Pantaleds, Esfoliação e hidratação corporal, Banho de lua Plus e Reflexologia podal Plus.


Alguns desses são patenteados pelo SPA Express, como o ReduxPower, serviço exclusivo do SPA Express e campeão de vendas em todas as unidades, que atua como técnica redutora, modeladora e tem manobras de drenagem linfática utilizando os cremes da linha francesa Anna Pegova. Há também Pacotes para Noiva e/ou Noivo; SPA Day; Pacotes Bem-estar e Pacotes 10 sessões.


Podem realizar os procedimentos pessoas de ambos os sexos acima de 14 anos que desejam relaxar e ter momentos de bem-estar no conforto da sua casa. Destaca-se que alguns deles como o CeluliteLESS e DetoxPOWER + Pantaleds são contraindicados para cardiopatas, hipertensos descompensados, pessoas com trombose e risco vascular. 


As pessoas podem agendar os serviços através do link de Whatsapp disponível na Bio do Instagram @spaexpress_cariri ou através do número 088 99257-4240. O atendimento pode ser realizado em residências, empresas, hotéis, centros médicos, condomínios, ou qualquer local que disponha de um espaço privativo e que comporte todo o material utilizado.


Protocolo de atendimento

Com objetivo de garantir um atendimento seguro, a empresa adotou um protocolo de higienização sugerido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) com equipamentos de proteção individual (EPIs). O deslocamento da profissional até a casa do cliente será por veículo próprio, nunca por transporte público. Ao chegar no local, a profissional retira os sapatos e a capa da maca antes de entrar na casa do cliente, e assim que adentrar à residência, higieniza as mãos e antebraços devidamente.


A profissional esteriliza a maca com álcool 70% antes de iniciar o atendimento e ao final dele. O uso de máscara é obrigatório. 
Após o atendimento, a profissional irá higienizar as mãos novamente e esterilizar a maca, sempre respeitando a distância segura de um metro entre ela e a cliente.


*Com Assessoria Commonike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário