quinta-feira, 2 de maio de 2019

Fábrica clandestina de fogos explode em Juazeiro e deixa cinco feridos

Foto: Normando Sóracles
Um sinistro foi registrado por volta das 8 horas desta quinta-feira na Rua Manoel Tavares Lopes, 357 no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte. Uma fábrica clandestina de fogos explodiu deixando o saldo de cinco pessoas feridas e três imóveis destruídos, além de rachaduras nos mais próximos. O local já armazenava boa quantidade de fogos de artifício fabricados para a venda durante as festividades juninas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, imediatamente chegaram ao local um caminhão tanque e a viatura de resgate ante a necessidade de retirar pessoas feridas do local. Estas eram socorridas por ambulâncias do SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro e algumas foram atendidas no local do sinistro. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) também ali estiveram isolando a área.

A perícia também foi acionada ao local para tentar descobrir a causa da explosão, enquanto a Polícia Civil vai se encarregar de investigar sobre a responsabilidade do sinistro e a legalidade ou não so estabelecimento em meio a várias residências.

*Por: Demontier Tenório/Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário