terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Dr. Jordão Leite é o mais novo integrante do corpo Clínico da Cemebs – Clínica de Especialidades Médicas de Brejo Santo.

Desde o inicio de janeiro de 2019 mais um especialista integra o corpo Clínico da Cemebs. Trata-se do Dr. Jordão Leite.

Dr. Jordão Leite Fernandes é médico otorrinolaringologista e cirurgião de cabeça e pescoço. Possui graduação em medicina pela Universidade de Pernambuco; residência médica em otorrinolaringologia e fellowship em cirurgia de cabeça e pescoço pelo Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo.

Possui título de especialista pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e pela Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço. Atua no tratamento clínico e cirúrgico das doenças dos ouvidos, nariz, garganta, tireoide, glândulas salivares e tumores do pescoço e da face. Realiza exames de nasofibroscopia e laringoscopia.

Dr. Jordão Leite está atendendo toda quarta feira no turno da tarde e as consultas serão feitas com hora marcada. Marque sua consulta na Clínica Cemebs, através do telefone 88-3531-0513 ou ainda pelo WhatsApp 88-99734-3128.

3 comentários:

  1. otimo profissional ja passei com ele aqui em sao paulo

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários pra falar desse médico só uma palavra espetacular, só tenho a agradecer a cirurgia que fez na minha filha.

    ResponderExcluir