terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Milagres-CE - Instalação da Usina Solar está chegando à etapa final

Foto: Divulgação
O prefeito de Milagres, Lielson Landim, esteve em reunião, na tarde desta segunda-feira (04), na sede da Prefeitura de Milagres, com o diretor da EcoWatts Serviços de Energia Ronaldo Barboza, o Agente de Negócios Rodrigo Neves e o Secretário Municipal da Casa Civil, Reginaldo Aristides.

Na pauta da reunião os diretores da EcoWatts explanaram o andamento do projeto denominado de Geradora de Energia Gameleira, cujo objetivo é a implantação de um parque em Milagres nas proximidades do Sítio Gameleira, para captação de energia solar pelo sistema de placas fotovoltaicas.

O projeto prevê a geração de 120 Megawatts de energia e segundo os diretores da Ecowatts o projeto já está pronto para participar do próximo leilão para compra de energia de reserva previsto para acontecer no próximo semestre. O investimento no parque solar será de aproximadamente R$ 600.000.000,00 (seiscentos milhões de reais), com perspectiva de gerar 400 (quatrocentos) empregos diretos. Após a implantação da usina, o município será beneficiado com recursos de royalties.

Para o prefeito Lielson Landim a prioridade da gestão é buscar investimentos para o município no intuito de promover o emprego e a geração de renda. “Estamos comprometidos com a promoção do emprego para nosso povo. Enquanto gestão, não mediremos esforços para atrair investimentos para Milagres, esse é o nosso compromisso.” afirmou.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário