quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Seminais e final da Copa Rural de Futebol ocorrem neste final de semana, em Crato

A II Copa Rural de Futebol afunila nesse fim de semana e entra na fase semifinal com jogos, nesse sábado, 2, a partir das 8 horas, no campo do Sítio Cruzeiro, em Santa Fé, com enfrentamento das Romualdo x Santo Antônio e Cruzeiro x Devassas, ambas do futebol feminino. Ainda no campo do Sítio Cruzeiro, a partir das 14 horas, se enfrentam as equipes masculinas: Cruzeiro x Bréa e Coqueiro x Palmeirinha dos Vilar.

A grande final será realizada no domingo, 3, com programação que inicia às 07h30 com Seminário sobre Esporte e cidadania, na escola Paulo Limaverde. As 9 horas acontece a final das equipes feminino, e as 10h a final com as equipes masculinas, ambas no campo do distrito Santa Fé. As 11 horas acontecerá entrega das premiações para as equipes vencedoras, bem como kits esportivos para os times que participaram da competição. 

Em sua segunda edição, a Copa rural reuniu 40 equipes do Crato. A competição é uma realização da Liga de Esportes Amadores do Crato-LEAC e Instituto Flor do Piqui, com apoio do Governo do Estado através da Casa Civil e Vereador Pedro Lobo.

Jornalista Ronuery Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário