segunda-feira, 25 de julho de 2022

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil em posse de mais de 41 kg de drogas em Penaforte

Uma abordagem da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, resultou, na madrugada deste domingo (24), na prisão em flagrante de um homem de 30 anos em posse de mais de 41 quilos de droga. A ofensiva policial ocorreu no município de Penaforte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

 

Em uma ação na região, policiais civis realizaram uma abordagem a um ônibus na BR-116, em Penaforte/CE, próximo ao Estado de Pernambuco. O coletivo teria como destino o município de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Com auxílio de um cão farejador, os investigadores encontraram, no compartimento de bagagens do veículo, duas malas com 36 tabletes de maconha, resultando em 41,2 quilos. 


Após a conferência dos tickets das malas, foi verificado que o material ilícito estava em posse do suspeito identificado como Bruno Cesar de Moraes (30), paulista que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas no município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e embarcava no ônibus como passageiro.

 

Diante do flagrante, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas. Além dos entorpecentes, um aparelho celular foi apreendido. Agora, o suspeito permanece à disposição da Justiça

 

Denúncia

 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

 

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.



*Com Ascom Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário