terça-feira, 14 de junho de 2022

Padre Paulo César assume vaga na Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte

Foto: Darlene Barbosa 

O padre Paulo César de Lima Andrelino (PSD) tomou posse como vereador na Câmara de Juazeiro do Norte na tarde desta terça-feira (14). Ele exercia anteriormente o cargo de secretário de Turismo e Romaria do Município de Juazeiro do Norte e foi exonerado da função nesta segunda-feira (13).

Natural do Crato (CE), o padre Paulo César tem 45 anos, também é professor e assume pela primeira vez o cargo no poder legislativo municipal. Em discurso, ele agradeceu o apoio recebido e disse que chega para somar força na Câmara, consolidando também a base do atual prefeito, Glêdson Bezerra (Podemos). Disse ainda que vai procurar manter sempre um diálogo fraterno entre os poderes e que vai conciliar o trabalho na casa legislativa com o ensino superior. Informou ainda que um dos focos do trabalho será as pessoas em situação de rua.


Padre Paulo assume o cargo após retotalização dos votos da eleição de 2020 devido à cassação do vereador José David Araújo da Silva (PTB). Ele foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) por abuso de poder econômico nas eleições de 2020.


Padre Paulo César recebeu 1.604 votos nas eleições ao se candidatar pela primeira a um cargo na casa legislativa. Acompanharam a posse, vereadores, apoiadores e amigos.



*Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário