quinta-feira, 12 de maio de 2022

Festival Expocrato 2022 tem ingressos a partir de R$ 60 no primeiro lote; veja onde comprar e atrações

A terceira edição do Festival Expocrato chega ainda mais versátil e multicultural.

 
Após uma longa espera, o Festival Expocrato está de volta a cidade do Crato, no sul do Ceará, de 10 a 17 de julho no Parque Pedro Felício Cavalcante, onde ocorre a 69ª edição da Feira Agropecuária homônima, um dos maiores e mais tradicionais eventos do gênero no Brasil.

Serão 8 noites de muita alegria, vai ser preciso energia para encarar a maratona de shows do maior Festival de música do Norte e Nordeste.

O Festival contará com mais de 50 atrações confirmadas incluindo as principais bandas, duplas sertanejas, DJs e cantores dos cenários local e nacional da música brasileira, em seus mais diversos estilos (sertanejo, forró regional e eletrônico, funk, Pop, MPB, pop rock e música eletrônica), numa intensa e gigantesca mistura de sons e ritmos.

PROGRAMAÇÃO 2022




Vendas de Ingressos
 
Para aproveitar essa pluralidade que é o Festival Expocrato 2022 a venda de ingressos começa nesta quinta-feira, dia 12. Para curtir as oito noites de shows, o público pode escolher o espaço que melhor lhe convém.  Vale ressaltar que a classificação etária é de 16 anos.

Camarote Premium – Uma experiência à parte, o espaço oferece um pacote completo de possibilidades, com DJ nos intervalos entre uma apresentação e outra, acesso à frente de palco, banheiros contêiner com ar-condicionado, lounge para repouso, serviços de massagem e beleza. 

Camarote do Rei -  O Camarote do Rei é um evento à parte, espaço exclusivo, com serviço VIP que vai desde buffet ao longo de todo o show a café da manhã.  O camarote também tem acesso ao lounge Premium, espaço de massagem e beleza e banheiro exclusivo. 

Área VIP - A área Vip tem vista privilegiada do palco, aqui você fica pertinho do seu artista e vive momentos inesquecíveis. 

Arena – A Arena é o espaço mais animado do evento, onde a adrenalina vai a mil com as ativações dos patrocinadores. Lá você fica pertinho da roda gigante e pode viver experiências incríveis junto dos amigos. 

Todos os setores possuem bares, banheiros e praça de alimentação com muitas opções. O Festival também contará com câmeras de vigilância e uma central de monitoramento que vão garantir a captação de imagens de todo o evento, dando maior segurança aos presentes.

Estrutura
Além de horas de entretenimento com os maiores nomes da música, o FESTIVAL EXPOCRATO 2022 proporcionará diversas atividades e experiências para o público, numa estrutura que contará com roda gigante, camarotes, lounge, praça de alimentação e um super palco projetado especialmente para o Festival.
 

Informações Importantes 
A edição deste ano, a primeira desde o início da pandemia, conta com um diferencial para entrada do evento. Como forma de garantir a segurança de todos, será cobrado o comprovante de vacinação na entrada do festival para todos os setores.

Estudantes, jovens de baixa renda, maiores de 60 anos, doadores de sangue, pessoas com deficiência, assim como os demais cidadãos com direito à meia-entrada, pagam metade do preço. O estoque de ingressos de meia entrada para estudante é 40%. A comprovação para meia entrada deve ser apresentada no ato da compra do ingresso e na entrada do show.

O número de ingressos do primeiro lote é limitado, sendo 3.600 individuais e 750 passaportes.

Será possível adquirir até 08 ingressos, por dia ou 8 passaportes por CPF/compra. 

Nas lojas físicas o pagamento pode ser feito no dinheiro, no débito, por pix e no crédito parcelado em até 6x sem juros por tempo limitado. Pelo site a taxa de conveniência é de 5% e a compra pode ser realizada pelo cartão de crédito, sem restrição de bandeira ou por pagamento em pix.
 
Para quem busca ficar mais perto do seu ídolo, é importante ficar atento ao horário de abertura dos portões, que será às 19h. É proibida a entrada com alimentos ou bebidas no evento.

PONTOS DE VENDA

Internet: Bilheteriavirtual.com (SEM TAXAS)

Loja Oficial Festival Expocrato: Crato, rua Dr. João Pessoa, Mandacaru Center n° 494 com funcionamento de segunda a sexta das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 13h.

Cariri Garden Shopping Loja 41 – Juazeiro do Norte - com funcionamento de segunda a sexta das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 20h

Informações sobre ingressos e lotes: festivalexpocrato.com.br e @festivalexpocrato 






*Da redação do Blog do Mateus Silva com Assessoria de Imprensa Festival Expocrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário