quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Motorista é detido furtando grama do Palácio da Abolição, sede do Governo do Ceará

Foto: Polícia Militar

 

Um motorista foi detido após ser flagrado furtando tapetes de grama sintética do Palácio da Abolição, sede do Governo do Ceará, na noite de quarta-feira (8), em Fortaleza. O homem colocava a grama no porta-malas de um carro estacionada na Avenida Barão de Studart, onde fica o palácio.


A Polícia Militar informou ao g1 que um homem foi detido, por volta de 22h, após ser flagrado tentando furtar a grama que seria plantada Palácio da Abolição. O suspeito foi levado ao 2º Distrito Policial (DP) e autuado pelo crime de furto.


O crime foi filmado por um morador, que flagrou o momento em que o homem leva a grama para o carro. Minutos depois chega uma equipe da Polícia Militar e realiza a abordagem.


“Lá [no Palácio da Abolição], ocorre a revitalização da parte externa e lá estão colocando grama. Então tinha uns restos de grama que deixaram na calçada para colocar hoje [quinta-feira]. Esse carro parou e colocou muita grama dentro do porta-malas. Achei suspeito, pois já era mais de dez horas da noite. Alguns minutos depois uma viatura chegou e eles foram presos", diz a testemunha.


Ele não tinha autorização para levar o material e foi encaminhado para a delegacia plantonista mais próxima. O veículo que seria utilizado para fazer o transporte da grama foi apreendido.




*Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário