segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Raio Brejo Santo apreende primeira arma de fogo de 2021

Militares do 4ºPel. 1ªCia. 5ºBPRAIO (RAIO BREJO SANTO) realizam a primeira apreensão de arma de fogo de 2021.


A ocorrência aconteceu no Sítio Santo Antônio dos Poceiros, Mauriti – CE, quando policiais do RAIO, munidos de informações que davam conta de que um indivíduo que, há dias atrás, havia realizado disparos de arma de fogo contra um desafeto, deslocaram-se até a referida localidade e conseguiram avistar o indivíduo suspeito, momento em que se aproximaram para realizar a abordagem e o indivíduo conseguiu se homiziar; contudo ao realizar busca no Bar onde o suspeito estava foi possível apreender uma arma de fogo de calibre .38, com 04 (quatro) munições intactas e um “pino” de cocaína. 


Conforme o 1ºTen Grangeiro, as ações do RAIO continuam intensificadas tendo como objetivo coibir a prática de ilícitos e garantir a tranquilidade da população durante a pandemia. 


A população pode colaborar com o trabalho ostensivo dos raianos na região de Brejo Santo repassando informações, que tenha conhecimento sobre o tráfico de drogas e de suspeitos que atuam na prática delituosa. 


As denúncias podem ser feitas para o Disque-Denúncia (88) 99810-3057 (WhatsApp) O sigilo e o anonimato são garantidos.‬‬‬‬




*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações do Raio Brejo Santo-CE.

Um comentário: