segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Confira o balanço policial 2020 da 3ª CIPM/4ºCRPM Brejo Santo

Foto: Divulgação 3ª CIA/4ºCRPM Brejo Santo


O balanço policial da 3ª Companhia Independente do 4º Comando Regional de Policia Militar sediado em Brejo Santo, que compreende a área circunscricional de sete municípios, sendo eles: Penaforte, Jati, Porteiras, Milagres, Mauriti, Barro e a sede, com uma população estimada em quase 180 mil pessoas, traz números bastantes significativos para um universo tão complexo como a segurança publica. 


A atuação da Policia Militar é fator primordial para redução de crimes violentos e para preservação da lei e da ordem. Comandada pelo Tenente Coronel L. Rodrigues, e o sub Comandante o 1º  Tenente QOPM Marcos, a 3ª CIPM/4ºCRPM, sempre foi sinônimo de compromisso e abnegação por parte dos seus policias e sempre é destaque operacional entre as demais organizações pelo incansável trabalho.


No ano de 2020 Foram 32 armas de fogo tiradas de circulação e 187 munições apreendidas. Muitas dessas armas foram presas com indivíduos que já tinha passagem pela policia por algum crime. 


O tráfico de drogas também não teve vez na região.  Foram apreendidos 2,468kg de drogas, entre maconha, cocaína e Crack. Isso sem se falar nas prisões efetuadas pelo RAIO. 


Com abordagens frequentes a veículos suspeitos. A policia conseguiu recuperar 20 veículos com queixa de roubo/furto.

  

27 mandados de prisão foram cumpridos com sucesso.


Ao todo, 236 pessoas foram presas em flagrante e outras 166 autuadas por crimes de menor potencial. 


Policia Militar do Ceará – Raça de Fortes. Povo de bravos.


Foto: Divulgação



Fonte: 3ªCIPM/4ºCRPM

Um comentário: