quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Gislaine Landim é lançada como pré-candidata a prefeita de Brejo Santo pelo PDT

    Foto: Divulgação PDT

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) lançou, na manhã desta quarta-feira, a pré-candidatura da ex-deputada estadual Gislaine Landim à prefeitura de Brejo Santo. 


Em live com a participação do deputado federal André Figueiredo, do deputado estadual Guilherme Landim e do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, Gislaine declarou estar pronta para atender ao chamado da população brejosantense: "participo da política desde o início da trajetória de luta de Welington pelo desenvolvimento de Brejo Santo, não nos bastidores, mas ao lado. Acompanho, me engajo e acredito que agora, num momento tão desafiador para os governos em todo o mundo, tenho de contribuir ainda mais com nossa gente", pontuou. 


Segundo André Figueiredo, presidente estadual do PDT, o nome de Gislaine é avaliado como peça-chave no fortalecimento das bases do partido na região do Cariri. "Gislaine tem atuação reconhecida na região e uma pré-candidatura que nos foi colocada como um anseio popular. Temos plena confiança que é um dos nomes mais preparados para o desafio que virá", destaca o parlamentar.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário