quinta-feira, 2 de julho de 2020

Gol amplia operações no Aeroporto de Juazeiro do Norte

Foto: Divulgação/Gol
Em detrimento ao crescimento da demanda por voos no país e à necessidade de atender cidades que dependem do recebimento de cargas de emergência durante a crise do coronavírus, a Gol Linhas Aéreas passa a ampliar a oferta de voos para Juazeiro do Norte e outras cidades do interior do país. Desde esta quarta (1º), a frequência atual para São Paulo, que antes ocorria aos domingos, segundas, quartas e sextas, agora passa a ser diária.

O voo G31744 chega do Aeroporto Internacional de Guarulhos ao meio dia, passando cerca de uma hora em solo e decolando com o número G31745 para São Paulo às 13h. No entanto, aos sábados, o voo pousa no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, pernoita, e decola no domingo com destino a capital paulista. As aeronaves a operarem no trecho são os Boeing 737-700 e 800.

Malha ampliada
Em comparação com a malha de junho, que abrangia 100 voos diários em todo o Brasil, a operação de julho representa um aumento de 170% nas decolagens da aérea – um índice que atende plenamente aos atuais anseios, mas ainda tímido frente à potencialidade da empresa, hoje atuando com apenas 30% de sua capacidade, ou seja, uma retração de 70% frente ao mesmo período no cenário pré-Covid-19.

Outra forte atuação da companhia é no setor de cargas, que passa a atender diretamente as demandas diante da pandemia e a entrega de encomendas em tempo hábil. No Cariri, por exemplo, as entregas de encomendas em diversas empresas de ramo nacional, que antes eram feitas apenas via Correios (PAC) ou Sedex, agoram conta o o serviço da GolLog atuante.

A empresa, inclusive lançou o “CheGol“, serviço de encomenda expressa focado na conexão de um aeroporto ao outro, com foco em produtos de pequeno porte. A iniciativa conecta os principais terminais do país, como os de Congonhas e Guarulhos em São Paulo, Santos Dumont e Galeão no Rio de Janeiro, Confins em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

“O transporte aéreo é um serviço essencial para o País, principalmente em um momento como o atual. Na GOL, a demanda dos Clientes é parte da importante decisão de oferecer o serviço de uma rota, sempre levando em conta as medidas de Segurança, em conformidade com os órgãos competentes tanto no Brasil como no exterior”, afirma Celso Ferrer, vice-presidente de Operações da GOL.”, afirma Celso Ferrer, vice-presidente de Operações da companhia.

Os bilhetes para o mês de julho estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento, 0300 115 2121, e nas agências de viagem.

Para ter acesso a todos os destinos, dias e horários que compõem a malha aérea de julho da GOL, acesse o site da aérea.

*Da redação do Blog do Mateus Silva com George Wilson/Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário