quinta-feira, 2 de julho de 2020

Festival Expocrato aumenta participação nas redes sociais e lança promoção exclusiva

Foto: Reprodução Expocrato
A saudade de momentos inesquecíveis vem batendo forte nesta quarentena! Julho está começando e impossível não sentir aquela lembrança dos melhores dias do ano, os 09 dias de Festival Expocrato.

Sabendo disso e sentindo toda essa saudade juntos, a produção trouxe momentos para ajudar a amenizar os efeitos do isolamento e trazer toda a alegria a tona. Recém lançando, a equipe do Festival Expocrato publicou no canal no Youtube os vídeos resumos de cadas um dos dias nas edições 2018 e 2019, além de resumo de cada uma das edições, playlists e vídeos interativos com o público e fãs dos artistas.

Outra novidade é no Twitter. Agora também é possível interagir com o Festival Expocrato e acompanhar todos os detalhes do maior festival de música do norte e nordeste por lá. Siga você também é fácil e simples, basta procurar por @feexpocrato. 

Já no Instagram a novidade é a promoção "Melhores Amigos - Close Friends", um grupo exclusivo de 100 pessoas que receberão informações e conteúdos feitos especialmente para eles. Para participar e fazer parte da promoção clique aqui.  

Muitas outras novidades estão sendo preparadas e todas essas redes sociais farão parte do que em por aí! Aguarde.   


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da Multi Entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário