sábado, 28 de março de 2020

Juazeiro permanece estável em casos de coronavírus, apesar do aumento de mortes no país

Foto: BADALO
Mesmo o número de mortes pelo novo coronavírus no país aumentar constantemente a cada dia, passando de 77 para 92 nesta sexta-feira (27), os casos confirmados na região do Cariri parecem estar se mantendo estáveis.


Em Juazeiro do Norte, os casos suspeitos passaram de 29 para 30, sendo que pacientes que foram descartados de ter Covid-19 permanecem em 7, segundo boletim da Secretaria de Saúde do Município. A cidade permanece com um caso confirmado, se juntando a Mauriti com os únicos dois casos do novo coronavírus na região.

O número de casos confirmados no Ceará subiu para 282, com três mortes confirmadas. Secretaria de Saúde do Estado advertiu, também em boletim epidemiológico desta sexta, que a partir de agora não vai mais contabilizar os casos de coronavírus vindos de São Paulo e Minas Gerais, que foram diagnosticados em Fortaleza.

Estes dados também afirmam que a maioria dos casos confirmados no estado, cerca de 56%, são de pessoas na faixa etária de 20 a 49 anos. O Brasil continua crescendo com o número de casos confirmados. Ao todo são 3.417 pessoas com o Covid-19 em todo o país.


*Fonte: Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário