domingo, 15 de dezembro de 2019

Brejo-santense faz sucesso no Ceará com evento Geek

Foto: Divulgação
produtor cultural Rafael Alves, pretende expandir por todo o Ceará e outros estados, os eventos Geek produzidos por ele. Segundo ele, o último, o Anime Quixadá, realizado no Sertão Central no fim de semana passado, superou as expectativas, demonstrando o interesse do público, principalmente jovem por atividades dessa natureza.


Após muitos anos trabalhando como professor de inglês em Brejo Santo, no Cariri, Rafael Alves decidiu mudar de área e se dedicar à cultura pop. Ele se tornou um produtor especializado. “Antes de começar a realizar esses eventos fiz pesquisa de campo nos colégios e universidades da minha cidade. Não foi diferente em Quixadá, onde realizamos o Anime Quixadá“, explicou o produtor.

A formula encontrada pelo produtor para atrair o público foi apresentar o Anime Quixadá simultaneamente aos Jogos Digitais da Juventude, realizado pelo terceiro ano consecutivo no Centro Cultural Rachel de Queiroz. “Foi um sucesso, o público teve acesso a vários espaços temáticos, dentre eles a Sala do Harry Potter , Sala de Realidade Virtual, Sala Netflix e Sala Marvel“, ressaltou.

Foto: Divulgação
Quem foi às salas temáticas criadas por Rafael Alves, como a do Harry Potter, se transformou nos personagens.

Foto: Divulgação

Agora, Rafael Alves pretende expandir o evento com a temática Geek – uma gíria da língua inglesa usada para descrever pessoas que são viciadas em filmes, séries , tecnologia e cultura pop – para outras regiões do Estado. As cidades interessadas podem manter contato com ele pelo Whats App (88) 9 9942 8778.


Com informações: Diário do Nordeste / Blog Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário