quinta-feira, 9 de maio de 2019

Mano Walter, Jonas e Xand Avião são atrações confirmadas no Pau da Bandeira 2019; veja a programação completa

Na noite desta quinta-feira, 9, o prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, anunciou, em festa de lançamento, a programação completa da Festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio 2019, que acontece do dia primeiro ao dia 13 de maio.

O dia oficial da festa, 2, a partir das 16h, tem Chambinho animando o Palco do Rosário junto de Forró Tapera e Flávio Leandro. No palco do Marco Zero tem Gean Farra, Waldonys e Italo Queiroz. 

O palco do Parque da Cidade recebe, também no dia 2, a partir das 19h, Elite Forrozeira, Jonas Esticado, que entra às 22h, Lagosta Bronzeada e Mano Walter.

A Quarta do Forró, no Parque da Cidade, recebe, no dia 5, saia rodada, Gabriel Diniz, Thullio Milionário e Forro Esquematizado. No dia 6, quem anima a festa é Xand Avião, Avini Vinny, Thales Lessa e Paulo Breno. As atrações do dia 8 são Toca do Vale, Arreio de Ouro, Cielo Rodrigues e Maninho Saraiva. 

Segundo Argemiro, a Área VIP da festa no Parque tem pacote promocional para venda nesta segunda-feira, com as três entradas pelo valor de uma. O prefeito afirma que serão três dias da promoção. 

Para os barbalhenses a entrada na pista é gratuita. São 19 mil pessoas cadastrado com o ingresso social, segundo o Prefeito.

A tradicional Noite das Solteironas, no dia 1,  terá como atrações a banda  Caboclo nordestino, Joquinha Gonzaga e Fábio Carneirinho. 

A Festa está sendo custeada, e em sua maioria, pela Lei Rouanet, com 2 milhões. Até agora já foram captados 400 mil, segundo Argemiro. Da Secretaria de Cultura do Estado vem 250 mil, também para o financiamento da Festa. 

São treze dias de quermesse com atrações locais. As entradas da festa de rua serão fechadas e haverá revista 

O prefeito ainda lembra que a programação cultural do domingo começa às 10h, com grupos folclóricos nas ruas da cidade. 

São esperadas mais de 500 mil pessoas em todos os treze dias de festa. O secretário de cultura do município, Rômulo, afirma que já foram investidos mais de R$ 300 mil na festa, que reunirá cerca de 90 grupos culturais, sendo pelo menos 70 grupos locais.

*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da Jornalista Lícia Maia/Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário