segunda-feira, 9 de julho de 2018

Atleta de Brejo Santo é Campeão Cearense de Fisioculturismo em Fortaleza

FOTO: DIVULGAÇÃO

No último domingo (08), aconteceu em Fortaleza o Campeonato Cearense de Fisioculturismo IFBB NPC. 

Brejo Santo esteve representado pelo atleta Deyverson Tavares, que participou da categoria Classic Phisyc até 1,73 e peso limite de 83 kg onde se sagrou campeão. Logo em seguido o atleta foi para a disputa do Overal, onde disputou o título com outros campeões de outras categorias e com alturas maiores e pesos mais elevados, nessa categoria foi segundo colocado.

FOTO: DIVULGAÇÃO
A redação do Blog do Mateus Silva conversou com o atleta e perguntou sobre a experiencia de participar do campeonato na capital cearense e trazer o título para Brejo Santo. ''Tenho nem como descrever, a sensação é muito boa, é apenas a segunda vez que participo de um campeonato sendo que desse porte é a primeira vez, mesmo que em ambos eu tenha vencido, o que me deixou mais contente é que eu fui reconhecido por os outros atletas aos quais eu admiro e acompanho nas redes sociais. Todos me falaram, que eu estava muito bem, e que tenho um grande potencial dentro do esporte. Foi muito bom para mim ouvir isso'' concluiu o atleta

Deyverson tem como patrocinadores a Academia Mente e Corpo, Welma fisioterapeuta, Luciana da Lanchonete Avalanches e o apoio da Prefeitura de Brejo Santo que contribuiu com as passagens.

*Redação do Blog do Mateus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário