quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

OAB Ceará atende pleitos e entrega refrigeradores de água para a Subsecção Cariri Oriental



Durante o V Colégio de Presidentes, realizado na sede da OAB Ceará, na última sexta-feira (26/01), a diretoria da seccional entregou dois bebedouros refrigeradores de água, que serão destinados à subsecção Cariri Oriental. A entrega aconteceu pelo interesse da Ordem Cearense em equipar, estruturar e qualificar o espaço físico das subsecções do interior do estado.


Por ocasião do encontro, o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, e o presidente da subsecção Cariri Oriental, Vicelmo Sales, trataram sobre as principais demandas da advocacia da região. Dentre as pautas, o esclarecimento de que a OAB oficiou o Tribunal de Justiça no sentido de garantir a presença de um Juiz titular na Comarca de Barro para atender a advocacia e a comunidade.


O presidente da seccional do Ceará anunciou que a seccional entende que a quantidade de processos na região de Mauriti já comporta a necessidade da elevação da Comarca da cidade. “Estamos levando esse pleito ao presidente do Tribunal de Justiça para garantir que a elevação dessa Comarca possa, de fato, se efetivar. Adiantamos também que no próximo dia 31 de janeiro, a subsecção vai inaugurar uma sala da OAB equipada e moderna para atender toda a advocacia da região. Fortalecer a classe do interior do estado é uma das prioridades da nossa gestão”, afirmou Erinaldo Dantas.


Vicelmo Sales, presidente da subsecção, expressou, em nome de toda a advocacia do Cariri Oriental, a sua gratidão pelas ações realizadas pela seccional. “Nós, que exercemos o ofício de advogados e advogadas na região do Cariri Oriental, manifestamos a nossa gratidão pelos refrigeradores recebidos e por todo o trabalho e empenho prestado pela diretoria da OAB Ceará à classe da nossa região”, agradeceu.



*Fonte: OAB CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário