Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri (NCTD), resultou na prisão em flagrante de um homem de 57 anos, suspeito de tráfico interestadual de drogas. A ação ocorreu nesta quarta-feira (5), no bairro Palmeiral, no município de Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Na ofensiva, 26 tabletes de crack foram apreendidos.
Os policiais chegaram até a droga após uma investigação com auxílio da Polícia Rodoviária Federal. Desta vez, o flagrante ocorreu no município de Crato, quando um veículo suspeito foi identificado trafegando na CE-122.
Com ajuda de um cão farejador, os policiais civis encontraram no interior do automóvel, 26 tabletes de crack, totalizando 27.617 gramas. O material estava no tanque de combustível, na parte da carroceria do veículo. Conforme apuração, o homem teria saído do estado de Mato Grosso com destino ao Ceará.
O homem de 57 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da PC-CE, onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas. Ele foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.
*Fonte: SSPDS-CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário