segunda-feira, 18 de julho de 2022

Fisioterapeuta caririense abre inscrições para segunda turma on-line do Programa "Cinturinha de Pilão"



O Programa "Cinturinha de Pilão", da fisioterapeuta Patricia Correia, está com inscrições abertas para sua segunda turma. O programa tem como objetivo elevar a autoestima das alunas, através da melhora da sua estética abdominal, tratando a diástase e seus sintomas como dores nas costas, má postura e escapes de xixi além de reduzir de 4 a 12 centímetros de circunferência abdominal em 3 meses de exercícios.


"O Cinturinha de Pilão oferece um protocolo completo de exercícios rápidos, eficazes e práticos utilizando o método Hipopressivo mais conhecido como a Técnica da Barriga Negativa. “Todas as aulas são online e ao vivo comigo, porém, caso não possa acompanhar em tempo real, as aulas são gravadas e disponibilizadas para todas as alunas do programa", explica a fisioterapeuta Patricia Correia.


Além das aulas, o Cinturinha de Pilão oferece encontros online para tirar dúvidas, acesso a comunidade Exclusiva no Telegram e dois e-books para ajudar na saúde como um todo, do corpo e do rosto, "um ebook com 10 receitinhas super fáceis de fazer, de 10 Sucos Saudáveis e, o outro ebook, com os 4 Passos para a Pele Saudável. Os dois e-books foram feitos por mim, que além de ser especialista na reabilitação da diástase, também sou especialista em dermatofuncional", diz Patricia.


As inscrições estão sendo feitas através do WhatsApp (88) 99469-4554.



*Com Assessoria Commonike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário