segunda-feira, 18 de julho de 2022

Evandro Leitão retira pré-candidatura no PDT e anuncia apoio a Izolda Cela

Foto: Thiago Gadelha/SVM

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão (PDT), anunciou nesta segunda-feira, 18, que retirou sua pré-candidatura ao Governo do Estado para apoiar a postulação da governadora Izolda Cela (PDT).


Confira o comunicado:

Durante toda a minha vida pública, sempre atuei para melhorar a qualidade de vida dos cearenses. Tenho orgulho da minha trajetória e do projeto político do qual participo. Sem dúvidas, conseguimos transformar o Ceará em um Estado referência para todo o Brasil nas mais diversas áreas.


Para o processo eleitoral que se aproxima coloquei meu nome à disposição como pré-candidato ao Governo para continuar o importante trabalho do nosso grupo político no Estado.


A partir do momento em que a governadora Izolda Cela assumiu o Governo do Estado, a primeira mulher da história, atuando com firmeza, competência e com o legítimo direito à reeleição, passei a repensar a continuidade de minha pré-candidatura. Inclusive vendo a forma como ela passou a agregar apoios de partidos aliados e de diversos segmentos da sociedade, fundamentais para o fortalecimento do projeto. Essa minha intenção foi fortalecida ao conversar ontem com o prefeito Ivo Gomes, e ouvir dele relato de conversa que teve com o irmão, nosso líder Cid Gomes, defendendo claramente o nome de Izolda Cela para representar nosso projeto como candidata, fato amplamente divulgado pela imprensa.


Diante disso, anuncio agora a retirada de minha pré-candidatura ao Governo do Estado para me somar a um projeto em que acredito, um projeto em que defendo Izolda Cela governadora por mais quatro anos para avançar nas profundas transformações pelas quais passamos.


Acredito que este seja o melhor caminho para reconstruir a nossa unidade, pela qual sempre trabalhei. Sigamos firmes e unidos, com Izolda Cela governadora e Ciro Gomes como nosso presidente, para o bem do nosso Ceará e do Brasil.


Evandro Leitão

Deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário