segunda-feira, 20 de junho de 2022

Aplicativo de transporte Padim expande sinal para Brejo Santo

O aplicativo de transporte Padim,  disponível para Android e Iphone faz sucesso no Crajubar e agora expande o sinal para outras cidades do cariri, iniciando por Brejo Santo. 


O município de Brejo Santo vai ganhar os serviços deste aplicativo de transporte. O Padim, primeiro aplicativo multicategorias para motoristas e mototaxistas do Ceará, ficará disponível para a população brejo-santense a partir do dia 23 de junho.


"AGUARDEM! Agora em junho, o Padim chega à Brejo Santo. O sinal vai ser aberto, o padim vai estar aqui com todo mundo. Prestando serviços de transporte para melhoramento da rotina do pessoal da cidade", diz José Neto, Idealizador do aplicativo.


A plataforma, que leva o apelido de Padre Cícero - fundador de Juazeiro do Norte-, fazia  a conexão entre usuários e profissionais apenas de três cidades caririenses: Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.


O aplicativo oferece maior segurança e melhores ganhos  para os condutores e clientes, além de contar com categorias exclusivas para mototaxista e mulheres.


Mais informações, chama o padim no zap 88 - 9.9733-5893 ou no Instagram @chamaopadim




*Da redação do Blog do Mateus Silva com Assessoria Commonike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário