quarta-feira, 16 de março de 2022

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Mauriti e Milagres

Nesta quarta-feira, 16 de março de 2022, Policiais Civis da 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo, diligenciaram nas cidades de Mauriti e Milagres, com intuito de dar cumprimento a dois Mandados de Prisão.


O primeiro preso foi localizado em sua casa no sitio Canabravinha na cidade de Mauriti-CE, onde não esboçou reação com a chegada da equipe. O homem foi condenado pelo crime de Estupro, crime ocorrido em 2011.


Ato contínuo, os policiais se dirigiram até o sitio Geral (café da linha), cidade de Milagres, onde localizaram o segundo preso que estava em uma roça, e, após cercado pelos agentes não esboçou qualquer reação. Ele foi preso Preventivamente pelo possível envolvimento no crime de Tentativa de Homicídio, ocorrido recentemente. 


A Polícia Civil agradece o apoio da população brejosantense que vem cada vez mais apoiando e colaborando com o trabalho policial.


DENÚNCIAS ANÔNIMAS 

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3531-4841, que é WhatsApp da Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, onde as denúncias podem ser feitas via mensagem.

O SIGILO E ANONIMATO É GARANTIDO!



*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da Polícia Civil - DP Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário