segunda-feira, 7 de março de 2022

Brejo Santo - Homem é conduzido a delegacia após tentar danificar itens de praça, ofender e desacatar Guardas Civis Municipais

Biblioteca Infantil - Praça Chico Leite. (Foto: GCM)

Na noite do último sábado 05/03,  na praça Chico Leite, recém inaugurada, no bairro aldeota a Guarda Civil Municipal identificou algumas pessoas tentando danificar itens da biblioteca infantil daquele local, ao perceberem a ação os Guardas tentaram dialogar com os mesmos para que eles não arrancassem as decorações ou danificassem os itens ali expostos.


Em seguida, o jovem I. L. R. S. de 27 anos começou a desacatar e xingar os Guardas Municipais que tiveram que agir no intuito de restabelecer a normalidade e tranquilidade do local e conduziram o mesmo, com o apoio da Polícia Militar  a delegacia de policia de Brejo Santo para apresentar a autoridade policial, afim de que as medidas cabíveis fossem tomadas, na delegacia foi constatado que o mesmo já tem uma enorme ficha policial com diversas passagens criminais em diversos artigos, como tentativa de homicídio, Lei Maria da Penha, Lei de Entorpecentes.


A Guarda Civil Municipal de Brejo Santo está disposta a servir e proteger a população, bem como resguardar locais, bens, serviços e instalações públicas no intuito de dar mais segurança aos Brejo-santeses e visitantes que circulam pela cidade.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da GCM Brejo Santo.

Um comentário:

  1. A Guarda Municipal de Brejo Santo está pronta pra proteger a população e os béns público....

    ResponderExcluir