terça-feira, 29 de março de 2022

Atacarejo Terra Santa teve representante na missão corporativa em São Paulo

 


A empreendedora Kivia Miranda, diretora financeira do Atacarejo Terra Santa esteve na última semana em São Paulo, com um grupo de Empreendedores e visitou empresas como G4 Educação, Stone, Sampa Sky e 3M, o que gerou networking, empreendedorismo e inovação.


Para Kivia Miranda, “participar da missão foi um enriquecimento pessoal e profissional! Me ajudou muito a traçar novas metas para o negócio e avaliar as que já tenho, sem falar nas novas conexões”. 



A “Missão Conexões” da Escola de Empreendedores formou um grupo de 30 empreendedores, dos estados do Ceará e Paraíba,  para visitar esse e outros novos modelos de negócio, gestão aplicada à inovação, principalmente porque são marcas que faturam milhões e que cresceram na pandemia, como: G4 Educação, Stone, Sampa Sky, Totvs, 3M, além do iFood; a “Missão Conexões 2022” teve como equipe organizadora: Douglas Feitosa (estratégia), Leddy Silva (comercial) e Raquel Vaz (logística). 


Por conta da pandemia, essa missão está na segunda edição; a primeira missão aconteceu em 2019 e visitou outras empresas em São Paulo, como: Google, Natura e “Pequenas Empresas, Grandes Negócios”.




*Da redação do Blog do Mateus Silva com Assessoria Commonike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário