Entre as linguagens contempladas no edital, estão: Teatro, Dança, Circo, Música, Audiovisual, Artes Visuais, Literatura e Expressões Culturais da Tradição, podendo ser cadastradas nas categorias apresentação (que abrange espetáculos cênicos, shows musicais, lançamentos de publicações, exposições, leituras dramáticas, performances, narração de estórias, declamações, saraus poéticos, entre outros); e ações formativas (que consiste em propostas que promovam o conhecimento em diferentes campos da arte e da cultura, tais como cursos, oficinas, palestras, workshops, mediações, entre outros).
As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas por pessoas física ou jurídica (incluindo MEI) somente pela internet, por meio do preenchimento de ficha on-line, disponível no endereço eletrônico https://eventos.sesc-ce.com.br/inscricao. Para melhor desempenho no sistema de inscrição, recomenda-se a utilização dos navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome. A seleção dos trabalhos passa por um processo de análise e curadoria das propostas, seguindo os termos de habilitação do edital e a política cultural do Sesc.
Com vigência de até 12 meses, podem fazer o credenciamento grupos e artistas de todo o País. Um mesmo usuário poderá cadastrar vários grupos e cada grupo pode ter várias propostas inscritas, mas cada inscrição terá o seu respectivo número de protocolo. As ações acontecerão no Estado do Ceará, conforme a demanda, e em diversos períodos durante o ano.
Fonte: SESC-CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário