quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Lula pode visitar o Cariri este ano, afirma deputado Guimarães

Foto: Fábio Lima

Depois de visita ao Ceará no último mês de agosto do ano passado, o ex-presidente Lula deve voltar ao Estado já em 2022, e deverá priorizar o Cariri. A informação foi dita pelo deputado federal José Nobre Guimarães (PT), que falou sobre os compromissos do possível presidenciável na região.


Guimarães, que deve estar em Juazeiro do Norte no sábado (8), deve falar a imprensa mais detalhes obre as iniciativas do partido, balanço do governo de Camilo Santana, bem como a confirmação da visita de Lula. Segundo ele, deve ser organizada a agenda do ex-presidente nos próximos dias, para viabilizar a vinda deste.


Lula no Ceará


Em 20 de agosto de 2021, Luiz Inácio Lula da Silva foi recepcionado pelo governador Camilo Santana e demais aliados de partido em Fortaleza. Ele cumpriu agenda de encontros com lideranças políticas e movimentos sociais, além de ser agraciado com a visita de mestres de cultura e artesãos locais. Ainda participou da cerimônia de ampliação da Zona de Processamento de Exportação do Ceará, no Pecém.


A última vinda de Lula ao Cariri foi em agosto de 2017, onde recebeu das mãos do então reitor da Universidade Regional do Cariri (URCA), e do então vice e atual reitor da instituição, Francisco d’O de Lima Junior, o título de Doutor Honoris Causa.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com George Wilson/Badalo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário