segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

729 famílias de Brejo Santo são beneficiadas no Auxílio Brasil

 

Foto: EBC

A Prefeitura de Brejo Santo através da Secretaria de Proteção Social Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), informa que 729 famílias de Brejo Santo foram beneficiadas através do programa Auxílio Brasil.


O Auxílio Brasil é um programa destinado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país. O programa tem o objetivo de ajudar na a situação de vulnerabilidade social das famílias.


O Programa é gerido pelo Ministério da Cidadania, responsável pelo envio dos recursos para pagamento.


A partir do dia 18 de janeiro, os beneficiados deverão procurar a Caixa Econômica Federal (CEF), para receber o seu auxílio de acordo com o Número de Identificação Social (NIS).


Para saber em que dia o benefício ficará disponível para saque ou crédito em conta bancária, a família deve observar o último dígito do NIS, impresso no cartão de cada titular. Para cada final do NIS há uma data correspondente por mês. Se o NIS do titular termina com o número ‘1’, em janeiro, por exemplo, os pagamentos iniciam-se no dia 18.


Confira a relação dos 729 beneficiários no site: https://www.brejosanto.ce.gov.br/729-familias-de-brejo-santo-sao-beneficiadas-no-auxilio-brasil/



*Da redação do Blog do Mateus Silva com Ascom PMBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário