Foto: Divulgação |
O deputado Guilherme Landim (PDT) apresentou nesta terça-feira (20) durante a sessão deliberativa remota da Assembleia Legislativa três projetos de indicação voltados para a área da saúde.
Os projetos versam sobre a instituição de usinas de oxigênio nas microrregiões de saúde do Estado (IND. 123/21), a criação do Programa Estadual de Suplementação Financeira aos hospitais polo no enfrentamento à Covid-19 (IND. 125/21) e sobre a instituição de programa estadual de incentivo à interiorização da residência médica (IND. 126/21).
“Como presidente da Comissão de Saúde da Assembleia, tenho acompanhado atentamente o trabalho do Governo do Estado e da Secretaria de Saúde no enfrentamento da pandemia. Os projetos que apresentamos hoje seguem uma diretriz que já vem sendo adotada pelo governador Camilo, que é a de proporcionar mais autonomia em saúde a todos os municípios cearenses. Quanto mais pudermos proporcionar às microrregiões e aos municípios as condições necessárias para garantir saúde de qualidade aos nossos irmãos e irmãs, menor será a necessidade de remoção para os hospitais de grande porte do estado”, afirma Landim.
Confira a íntegra dos projetos nos links a seguir
IND. 123/21: https://bityli.com/76xDc
IND. 125/21: https://bityli.com/kEnsF
Nenhum comentário:
Postar um comentário