quinta-feira, 15 de abril de 2021

Empresa promete entregar estrada Brejo Santo - Poço do Pau ainda em abril; Poço do Pau a palestina em Mauriti foi relicitada, afirma Guilherme Landim



Em entrevista ao Blog do Mateus Silva, o Dep. Guilherme Landim comentou sobre o andamento de obras em estradas na região.


Confira o que diz o deputado sobre as estradas Brejo Santo/Poço do Pau e Poço do Pau a Palestina em Mauriti.


Estrada Brejo Santo/Poço do Pau:

"A empresa promete que ainda em abril entrega 100% da obra pronta, teve esse contratempo e nós reclamamos da Superintendência de Obras Públicas a volta da empresa para terminar a obra, ela voltou agora, está fazendo a Avenida Antônio Florentino, se Deus quiser vai ficar muito boa.  Também estivemos lá na passagem molhada do São Sebastião, cobrando uma resolução para aquele problema que nós vimos no tempo da chuva. Veio uma equipe, fez um levantamento e promete até o dia 20 entregar na SOP a solução definitiva".


Poço do Pau a Palestina:

"Uma estrada nova, que não existia asfalto, vão ser 12,5 km completamente novos. Foi licitado no ano passado, foi ganho por uma empresa, essa empresa recebeu a ordem de serviço pelo governo do estado, e infelizmente ela simplesmente não começou a obra. A SOP fez a notificação 3 vezes, entrou com um processo e cancelou o contrato da empresa. A obra foi relicitada e a abertura dos envelopes para ver quem será a ganhadora vai ser no dia 29 de abril".


Confira o vídeo:




*Da redação do Blog do Mateus Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário