quinta-feira, 15 de abril de 2021

Dicas de segurança para pequenas reformas em casa


PREVENIR INCÊNDIOS: Sempre mantenha um extintor em funcionamento. Tenha cuidado com panos oleosos ou revestidos com solvente e guarde-os em um recipiente hermético de metal com tampa, de preferência meio cheio com água.


KIT DE PRIMEIROS SOCORROS: Como boa prática geral, mantenha um kit básico de primeiros socorros em qualquer área da casa em que estiver trabalhando.


MANTER ILUMINAÇÃO ADEQUADA: Trabalhe com iluminação superior brilhante que você pode ligar quando entrar no seu espaço de trabalho. É sempre útil também ter iluminação de tarefas.


ELIMINE OS RISCOS DE TROPEÇAR: É fácil deixar a bagunça do projeto ficar longe de você, mas não é divertido quando você tropeça em uma extensão ou desliza sobre uma mancha de óleo. No final de cada dia, arrume!


LEIA O MANUAL DE INSTRUÇÕES: Pode parecer óbvio e pode parecer uma tarefa árdua. Mas, em nossa experiência, é apenas uma boa prática ler o manual de instruções que acompanha qualquer nova ferramenta ou peça de equipamento.



...

...



JD EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS – FAZEMOS PARTE DO SEU SONHO | Av. João Inácio de Lucena, 779 - Centro - Brejo Santo | (88) 3531-1668 / (88) 9.9948-0120. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário