segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

DICA JD - Confira algumas dicas para evitar acidentes domésticos

 


DICA JD - Confira algumas dicas para evitar acidentes domésticos

⚠  PRODUTOS QUÍMICOS: Ao limpar um ambiente da casa, não deixe que seu filho entre nele por um tempo. Dessa forma dá para prevenir que ele possa escorregar. Além disso, os produtos usados para fazer a limpeza devem ficar fora do alcance das crianças, seja durante a faxina ou depois.


⚠  FIOS E TOMADAS: Os fios e tomadas estão espalhados por toda a casa. Veja que parte da fiação realmente é necessária e esconda aquela que não pode ser tirada. Crianças muito novas são curiosas e estão mexendo em tudo o tempo todo. Tampe todas as tomadas para que elas não coloquem o dedo.


⚠  ARMÁRIOS E GUARDA-ROUPAS: São perigosos para as crianças porque elas correm o risco de prender as mãos ou se esconder dentro deles e não conseguir sair. Além disso, elas podem retirar de dentro deles objetos que as machuquem. Por isso é importante distribuir suas coisas dentro dos guarda-roupas e gavetas colocando longe do alcance de seus filhos aqueles que são uma ameaça para a segurança delas, como facas e tesouras.


⚠  APARELHOS ELETRÔNICOS: Algumas crianças já têm discernimento para mexer sozinhas em aparelhos eletrônicos, como computadores e videogames. Mesmo assim, os pais precisam sempre recomendar a elas que nunca mexam na parte elétrica.

...

...

JD EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS – FAZEMOS PARTE DO SEU SONHO  Av. João Inácio de Lucena, 779 - Centro - Brejo Santo (88) 3531-1668 / (88) 9.9948-0120. #lotes #loteamentos #construção #investimento #moradia #JDEmprendimentosImobiliários #JD #BrejoSanto #Ceará #Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário