quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Inscrições abertas para os cursos técnicos do IFCE Crato; confira o edital

Foto: Divulgação

Inscrições abertas até 15 de janeiro as inscrições do Processo Seletivo 2021.1 para os cursos técnicos integrados do campus de Crato do Instituto Federal do Ceará. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas online, pelo site qselecao.ifce.edu.br. Clique AQUI para conferir o edital do processo. LEIA COM ATENÇÃO!



São 210 vagas no total: 150 para o técnico em Agropecuária e 60 para o técnico em Informática para Internet. Nessa seleção, há vagas apenas para os cursos integrados, em que o(a) estudante cursa o ensino médio também no campus, ao mesmo tempo em que recebe a formação técnica.


Após realizar a inscrição pelo site qselecao.ifce.edu.br, o(a) candidato(a) deve enviar, de 4 a 15 de janeiro, pelo sistema esolis.ifce.edu.br a documentação de inscrição: documento oficial de identificação e histórico escolar do ensino fundamental. 


A documentação de inscrição será avaliada, com classificação preliminar do(a)s candidato(a)s a ser divulgada no dia 5 de fevereiro. O(a)s aprovado(a)s deverão enviar os documentos de pré-matrícula também pelo sistema eSolis, de 5 a 11 de fevereiro. O ano letivo está previsto para começar no dia 5 de maio.


Mais de 2 mil vagas

Outros 14 campi do IFCE também participam do processo seletivo. As oportunidades contemplam a capital Fortaleza e os campi de Acopiara, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Guaramiranga, Horizonte, Iguatu, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Pecém, Quixadá, Tauá, Ubajara. São oferecidas 2.230 vagas em diversas áreas, incluindo Eletrotécnica, Informática, Redes de Computadores, Mecânica Industrial, Química, Instrumento Musical, Agropecuária, Segurança do Trabalho e muitos outros.




Fonte: IFCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário