segunda-feira, 31 de agosto de 2020

La Plaza Shopping inaugura restaurante D’Licious Cariri com atendimento presencial e delivery

Foto: Divulgação

Nesse segundo trimestre a venda de alimentos por delivery cresceu cerca de 95% no Brasil; o D’Licious promete oferecer massa árabe e pratos regionais diferenciados 


Nessa fase de transição em meio à retomada da economia, ontem,  domingo foi dia de festa no coração da Lagoa Seca! Está aberto mais um empreendimento na Praça de Alimentação, do La Plaza Shopping, seguindo o decreto: 10h às 17h.


O espaço agora conta com a D’Licious Cariri, um agradável espaço que está pronto para receber o caririense, e claro, seguindo todas as medidas e normas de segurança para colaboradores e clientes, como atender público menor, cerca de 50% da capacidade. 


Aqueles que adoram uma boa comida regional, haverá cardápio a partir do próximo fim de semana. 


Quanto aos lanches, já estão disponíveis ao público, com retirada no local ou por delivery, do tipo massas árabes, como: esfirras, deliciosos beirutes, saborosos calzones e uma boa batata frita. 


Por falar em delivery, uma pesquisa recente da startup de gestão de finanças Mobills revela que o delivery de alimentos no Brasil cresceu durante a pandemia cerca de 95%, principalmente nesse último trimestre.


Comidas regionais


“Agora a clientela da região poderá saborear uma boa buchada de bode, galinha caipira, carne de sol, paçoca, baião de dois, mungunzá, vatapá, tripa torrada, galinhada, panelada, entre outros... tudo com "gostinho da casa de vó”, diz um dos empreendedores da Delicious, Liberalino Neto.


O valor é acessível a todos e com atendimento de primeira linha. O sabor maravilhoso vai remeter a grandes momentos do passado e em família.


Quem quiser pedir o delivery, a partir de hoje pode ligar no número: (88) 99282-7316


Mais informações,

Instagram @deliciousmass



*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações Assessoria Commonike

Nenhum comentário:

Postar um comentário