terça-feira, 9 de junho de 2020

Raio apreende 6kg de maconha em Brejo Santo


No mês em que o RAIO BREJO SANTO completa dois anos de atuação na cidade e após uma semana de várias prisões, o trabalho do RAIO continua assíduo no combate a práticas criminosas. 


Hoje (09/06), não foi diferente, dando continuidade ao intenso trabalho desenvolvido por essa tropa nesta urbe, por volta das 10h20min, os raianos conseguiram apreender quase 6Kg de maconha que estava na posse de dois indivíduos; a prisão aconteceu após denúncias dando conta de que a dupla estaria na posse da droga com o objetivo de comercializá-la na região; imediatamente os   militares iniciaram diligências no intuito e localizar os suspeitos e conseguiram abordá-los no endereço delatado pelo denunciante onde constataram a veracidade da denúncia, além da droga foi encontrado com ambos a quantia de 719,00, uma balança de precisão e saquinhos para embalar a droga.



Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para adoção dos procedimentos cabíveis e responderão pelo crime de Tráfico de Drogas.






O 1ºTen QOPM Grangeiro, comandante do RAIO BREJO SANTO, agradece mais uma vez o apoio da população para a consecução dessas prisões, e destaca que tem sido de fundamental importância o apoio da sociedade Brejo-santense.

Você pode colaborar com o trabalho ostensivo dos raianos na região repassando informações que tenha conhecimento sobre a prática de crimes. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 99810-3057, que é o WhatsApp do Raio de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.‬



*Da redação do Blog do Mateus Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário