segunda-feira, 15 de julho de 2019

Iniciadas as obras da Renner no Cariri Garden Shopping

Foto: Reprodução

As obras para receber a Renner começaram no último dia, 07 de julho. A nova operação do Cariri Garden Shopping ficará localizada entre a Marisa e a Centauro. Será a primeira loja do Shopping composta por dois pavimentos, com quase 2.000m² de área construída.

Baseada no conceito de estilos de vida, a Renner desenvolve e vende roupas, calçados, acessórios e produtos de beleza para mulheres, homens, adolescentes e crianças. Tem por filosofia o Encantamento, propondo-se a superar as expectativas do cliente, e não apenas satisfazê-las. Atualmente conta com mais de 360 lojas em todos os estados brasileiros. A primeira unidade da varejista no Ceará foi inaugurada em 2006, e hoje a Renner tem 10 lojas no estado. Além disso, desde 2010 a varejista opera também através do seu e-commerce.

A chegada da Renner no Cariri Garden é um desejo antigo, como destaca a gestora do empreendimento. “Já tínhamos a Renner em todos os shoppings do grupo, faltava apenas o Cariri. O namoro foi longo, mas enfim tivemos um belo casamento. Assim como o grupo Tenco, a Renner enxerga o potencial de desenvolvimento, não só econômico, mas também cultural e social da nossa região”, destacou Ataina Ferreira.
 
*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações de Raquel Oliveira Assessoria de Imprensa Cariri Garden Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário