terça-feira, 11 de junho de 2019

Incêndio destrói galpão da Associação de Agentes Recicladores do Crato; universitário faz campanha para reconstruir o espaço

Foto: Reprodução
Um incêndio ocorrido na madrugada desta terça-feira (11), destruiu o galpão que funciona a Associação dos Agentes Recicladores de Crato –AARC, no Bairro Parque Recreio, em Crato.

A causa do sinistro foi uma pane elétrica. O fogo destruiu além do material reciclável, Objetos, documentos e até a cobertura e estrutura de alvenaria. Uma equipe do Corpo de Bombeiros debelou as chamas e ninguém ficou ferido. 

A Associação é a única entidade na cidade que atua com a Coleta Seletiva de resíduos sólidos e tem o apoio do Governo Municipal. A Coleta que ocorre diariamente e gera renda para cerca de 12 famílias. 

Sensibilizado com a situação após incêndio, o universitário Nathan Lima iniciou uma campanha na internet, com o objetivo de angariar recursos para a reconstrução do galpão. Para colaborar, os interessados podem acessar o endereço e efetuarem a doação: www.vakinha.com.br/vaquinha/607382

(Jornalista Ronuery Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário