sábado, 8 de junho de 2019

Festival Expocrato recebe grandes nomes do reggae nacional no terceiro dia de festa

O Festival Expocrato, maior encontro de música do Norte e Nordeste retorna para a edição 2019, entre os dias 13 a 21 de julho, com muitas novidades, entre elas um casting de mais de 50 estrelas e uma mega estrutura para quem vai curtir os nove dias de diversão. 

Ter muitos ritmos é a regra do Festival, por isso este ano não poderia faltar a clássica noite do reggae, na segunda-feira (15). O evento recebe as bandas Maneva, Planta & Raiz e Adão Negro. 

No mesmo dia se apresentam também nomes da música regional: Namoro Novo, banda Missão Miranda e Raphael Alencar. 

São esperados mais de 500 mil visitantes durante todo o período da Expocrato, que atrai turistas de todo o Brasil, que além de vivenciar a experiência de um grande festival, curte feiras, leilões, exposições e manifestações artísticas por meio da música, artesanato e gastronomia. 

Segunda do Reggae 

O reggae foi eleito em 2018, Patrimônio Cultural Imaterial da Unesco. Querido dos brasileiros esse ritmo musical tão característico de algumas regiões do Brasil, terá destaque especial na Expocrato. 


Essa é a primeira vez que o Maneva, uma das atrações mais pedidas do evento participa do Festival, a banda paulista traz nas suas influências musicais elementos do reggae com MPB, Rock, Rap, Jazz, Dub e Soul. Entre os sucessos da banda estão “O Destino não quis”, “Seja para mim” e “Saudades do tempo”. 

Uma das bandas mais tradicionais de reggae nacional, o Planta & Raiz surgiu no cenário musical nos anos 90 e desde então, tem se destacado e ganhado cada vez mais fãs. A banda é uma das mais aguardadas pelos fãs que esperam ouvir os clássicos.

Influência direta para muitos grupos do segmento no Brasil, com 20 anos de estrada, a banda Adão Negro, originária de Salvador, Bahia, é um dos destaques da segunda do reggae no Festival Expocrato. Entre os sucessos da banda estão “Anjo Bom”, “Eu Lovei” e “Louco, Louco”. 

Serviço:

Festival Expocrato 2019 

Data: 13 a 21 de julho 
Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, Crato 
Onde comprar: www.bilheteriavirtual.com 
Loja Oficial Festival Expocrato: Rua Doutor Miguel Lima Verde, 503, no Centro, Crato / Cariri Garden Shopping, Loja 71, Juazeiro do Norte, Ceará / Ticket Shop, nos shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy, em Fortaleza, Ceará. 

Confira a programação completa:

Assessoria de Imprensa | Festival Expocrato

Nenhum comentário:

Postar um comentário