segunda-feira, 6 de maio de 2019

Brejo Santo - Equipe de Taekwondo Alexandre Amorim é destaque no Open Nordeste em Fortaleza


Quantidade pouca. Qualidade muita. Foi assim o final de semana da equipe Alexandre Amorim de Taekwondo na capital cearense. O time formado apenas por 9 atletas nas diversas categorias, conseguiu trazer pra Brejo Santo 7 medalhas, sendo 5 medalhas de ouro e 2 de bronze. 


Nas conquistas da medalha dourada 3 atletas se credenciaram a disputar uma vaga na seleção brasileira. Foram eles: Guilherme Amorim, Pablo Ayala e Anderson Filho, estes foram campeões do Open Nordeste. Nesta mesma competição o mestre Alexandre ficou com um bronze, bem assim como o atleta Lucas. Já na competição que ocorreu paralelamente, Super Taewkondo Open que também é aberto para todos os Estados, Francisco Neto foi bi campeão e o estreante Wesdras também levou o ouro. As competições não param. 


Já no próximo mês Juazeiro do Norte será palco da etapa Cariri do Campeonato Cearense e em Setembro será a vez de Brejo Santo receber os campeões regionais do Estado. Estiveram presentes no evento mais de 300 atletas de todo o nordeste que foram observado de perto pelo técnico da seleção brasileira Rodrigo Ferla. 


Parabéns aos nossos campeões

*Da redação do Blog do Mateus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário