quinta-feira, 2 de maio de 2019

Atletas de Brejo Santo representarão o município no Open Nordeste de Taekwondo em Fortaleza

Foto: Silvinho Neto

Neste final de semana (4 e 5 de maio), Fortaleza sediará o Open Nordeste de Taekwondo, evento que recebe atletas de todos os Estados do Nordeste e que credencia para uma vaga na seleção. 

Ano passado a competição foi disputada na cidade de Natal/RN, onde os três atletas que foram de Brejo Santo conquistaram medalhas. José Conrado foi campeão, Alexandre Amorim ficou em terceiro colocado e Francisco Neto foi campeão do Natal Open. Esse ano a equipe do mestre Alexandre promete trazer mais medalhas, uma vez que o numero de seus atletas inscritos na disputa é maior.

O objetivo do Mestre Alexandre sempre foi colocar um atleta na seleção brasileira de Taekwondo, porta do principal acesso a disputar uma olimpíada. Ano passado foi um ano proveitoso. José Conrado faturou tanto o open nordeste, quanto a copa do Brasil, ambos títulos nacionais, que o credenciaram a disputar a vaga na seleção brasileira só esbarrando no medalhista olímpico Maicom Siqueira. 

Foto: Divulgação

A equipe embarca na madrugada de sexta e a competição terá inicio as 09horas de sábado, encerrando as 19horas do domingo.







*Da redação do Blog do Mateus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário