segunda-feira, 8 de abril de 2019

Um dos maiores compositores da atualidade se apresenta no Jonas Intense; conheça Thalles Lessa

Foto: Divulgação Jonas Intense
No próximo dia 13 de abril Juazeiro do Norte vai receber o Show Jonas Intense no Verdes Vales Lazer Hotel. Uma das atrações da noite será o Thales Lessa que nasceu em Uberlândia (MG) e é um dos maiores compositores do Brasil

Thalles Lessa que também é cantor e subiu ao palco pela primeira vez aos 8 anos de idade, aos nove anos escreveu várias poesias e aos 13 já tocava violão com músicas de sua autoria.

Hoje ele é considerado um dos maiores compositores do Brasil, e tem suas músicas gravadas por diversos cantores de sucesso da atualidade, como Henrique e Juliano, Naiara Azevedo, Felipe Araújo entre outros.

Ele compôs os sucessos, Maldade Dobrada (gravado por Naiara Azevedo) e teve até música emplacadas pelas duplas, Bruno e Marrone ("Desgramou Comigo") e Zéze de Camargo e Luciano ( "Cotovelo vai doer").

Uma das canções mais atuais que é cantada pelo próprio thalles e inclusive foi  gravada também pelo cantor Jona Esticado é a música “Balinha de Caramelo”, lançada em 2018.

Acompanhe o sucesso no vídeo:


Além dos cantores Jonas esticado e Thalles Lessa, o Show vai contar com a musicalidade da banda Parangolé, do cantor, Jerry Smith, da dupla, Kleber e Cauan e do DJ Pernambuco.

evento é uma realização do grupo Yury do Paredão Entretenimento, sendo essa a segunda edição do Jonas Intense no Cariri. 

Da redação do Blog do Mateus Silva - Jornalista Ronuery Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário