segunda-feira, 1 de abril de 2019

Sesc homenageia “Mulheres de Fibra” em Juazeiro do Norte e Iguatu

Em reconhecimento às mulheres que desenvolvem relevantes trabalhos na sociedade, o Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE, realiza nas cidades de Juazeiro do Norte e Iguatu o projeto Mulher de Fibra, que concede comendas às homenageadas. A solenidade acontece na segunda-feira (1/4), às 16h, no Teatro Patativa do Assaré em Juazeiro do Norte e na sexta-feira (5/4), às 19h, no ginásio do Sesc em Iguatu.

Em Juazeiro do Norte, nove pessoas são agraciadas com o título Mulher de Fibra, todas líderes comunitárias representantes do grupo de convivência de idosos da Unidade do Sesc naquela localidade. O tributo também é concedido para membros de instituições parceiras da entidade e mulheres de diversos segmentos da sociedade juazeirense. A programação do dia conta com apresentações artísticas de balé contemporâneo, além de show musical.

Já em Iguatu, o evento é abrilhantado com um baile ao som de Jhon Robson e banda. Dez mulheres dos mais variados setores são homenageadas pelo projeto, que já está em sua XXII edição. Confirmam presença as mulheres que participaram das edições anteriores, o grupo de idosos do SESC Iguatu e autoridades locais.

A mulher ocupa um espaço extremamente importante na sociedade. Além de ser fundamental para a família, várias delas também se doam em prol de causas comunitárias, sendo sinônimo de garra, determinação, competência, coragem, dedicação e amor. Assim, para apresentar ao público o valoroso trabalho desenvolvido por elas junto à população, que muitas vezes é feito de maneira silenciosa, o Sesc criou essa merecida condecoração em gratidão e reconhecimento às suas labutas diárias em favor do próximo.

Homenageadas 2019

JUAZEIRO DO NORTE

Regina Marta Rocha Brasil,Lar Fraterno Irmã Sheilla de Juazeiro do Norte;Regina Célia da Silva Pinheiro,Associação Produtiva Salesiana de Juazeiro do Norte;Ana Geysa Grangeiro Sampaio,Sociedade de Assistência à Criança de Milagres;Zilma Ferreira dos Santos,Associação de Luta contra a Aids de Juazeiro do Norte;Poliana de Almeida Barbosa,Associação Maria Mãe da Vida de Juazeiro do Norte;Francimária Cristina de Assis Nascimento. Orfanato Jesus, Maria e José de Juazeiro do Norte;Divina Fernandes Peixoto,Instituto Monsenhor Murilo de Juazeiro do Norte;Maria Lindecí Carlos Rocha Oliveira,Associação Comunitária de Assistência à Família de Missão Velha;Maria Erivan Alves dos Santos,Associação Beneficente Manduca Leitícia de Milagres.

IGUATU

Mulheres de Fibra 2019

Francisca Ilda Gonzaga Minervino (Educação);Maria Alda Oliveira (Cultura);Maria de Jesus Lourenço (Povo);Ilma Alexandre de Souza (Comerciária);Irmã Maria das Graças da Silva (Igreja);Maria Salete Pereira (Social);Luiza Sampaio Martins (Empresária);Leila Guedes Machado (Saúde);Izabela Mendonça Alexandre de Freitas (Justiça);Maria Socorro de Souza Silva Melo (AMI)

*Da redação do Blog do Mateus Silva, com informações da Assessoria Sesc e Jornalista Ronuery Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário