segunda-feira, 22 de abril de 2019

Fãs dos Vingadores lotam pré-estréia no Orient Cinemas no Cariri Garden Shopping

Devido a grande demanda, a Orient Cinemas abriu quatro sessões para a pré-estreia dos Vingadores Ultimato, que será na madrugada do dia 24 para 25 de abril.

As sessões tiveram os ingressos esgotados em menos de 72h após a abertura das vendas. Para uma acomodação mais tranquila, as salas vão abrir mais cedo e a Orient Cinemas aconselha que o público chegue antes, evitando filas. 

Para melhor atender o público, os quiosques de alimentação, localizados próximos ao cinema, funcionarão até a meia noite. O Cariri Garden Shopping terá ainda uma equipe especial para facilitar a saída dos fãs após o filme.

O filme entra em cartaz, já nesta quinta-feira, 25, com sessões matinais, iniciando às 10h:50 para atender a grande procura do público. Já no final da tarde, o público poderá encontrar com um dos seus personagens favoritos. Um grupo de cosplay vai fazer a festa dos fãs e da garotada.

No novo filme da Marvel, a aventura acontece após a Guerra Infinita, quando o universo está em ruínas e os Vingadores tentam reconstruí-lo, desfazendo as ações de Thanos. No elenco do longa, dirigido por pelos irmãos Anthony e Joe Russo, estão nomes como Brie Larson, Robert Downey Jr., Chris Evans e Scarlett Johansson.

*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da Assessoria de Imprensa do Cariri Garden Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário