terça-feira, 16 de abril de 2019

Brejo Santo - Prefeitura fecha acordo com o Demutran

Foto: Assessoria PMBS
Na manhã de hoje (16) havíamos noticiado no blog uma paralisação que estava marcada para o próximo dia 25 em Brejo Santo, dos Agentes Municipais de Trânsito. 

Informamos na matéria que as 11 horas de hoje aconteceria uma reunião com a gestão municipal, afim de negociar as propostas de melhoria salarial para a categoria.

Logo após a reunião voltamos a conversar com o presidente do sindicado, o Sr. Valdir Medeiros que falou a nossa redação; confira

"Nós acabamos de fechar a negociação com a prefeita Dra. Teresa aqui no município de Brejo Santo e ficou assim a deliberação: a proposta inicial do sindicato era R$1.450,00 salário base, a prefeitura apresentou uma proposta de R$ 1.250,00 alegando as questões financeiras do município que é natural, todo município vem passando por dificuldades e aqui não é diferente e também ficou deliberado a questão da liberação em lei do adicional noturno da categoria e horas extras quando houver necessidade. A categoria aceitou a proposta da prefeitura e assim foi feito o acordo com a gestão municipal. Uma grande vitória da categoria, até porque a política do sindicado é fortalecer o salário base, que era apenas um salário mínimo. A ideia é que esse valor seja fortalecido a cada ano"

*Da redação do Blog do Mateus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário