sexta-feira, 1 de março de 2019

Congresso de Direito na URCA traz Manuela D’Ávila ao Cariri

Foto: Divulgação
Com foco na diversidade de público e nos temas pertinentes da sociedade contemporânea, estará sendo promovido no Cariri o 1º Congresso Internacional de Direito e Contemporaneidade, dentro da 20ª Semana de Direito da Universidade Regional do Cariri (URCA), que celebra os 45 anos de fundação do curso. 

O evento, dentre outras atrações, trará ao Cariri como palestrante Manuela D’Ávila, deputada federal e candidata a vice-presidência da república na chapa de Fernando Haddad (PT) nas últimas eleições presidenciais.
O evento ocorrerá nos dias 8 a 10 de maio no Centro de Convenções do Cariri, em Crato, e contará com várias palestras, minicursos e submissão de trabalhos através de edital, disponível no site do evento. A programação, de acordo com a organização, será divulgada em breve, sendo que o público pode acompanhar a prévia dos nomes confirmados tanto no site quanto nas redes sociais do congresso.
Segundo uma das organizadoras do evento, Anna Lyvia, o evento trará além de Manuela, nomes como Raquel Rolkin, Ênio José da Costa Brito, Rogério Sanches, Beatriz Vargas, Miroslav Milovic, dentre outros. “É uma proposta inovadora e interdisciplinar, onde iremos ampliar o evento não só para receber pessoas que estudam para concurso, mas também um público que aprecie a diversidade”, comenta.
Em publicação divulgada nas redes sociais, a organização do evento divulgou nesta quinta-feira (28) a confirmação da vinda da palestrante, que possui ênfase em políticas públicas e falas em defesa das minorias, como a comunidade LGBTQI+ e mulheres, além de atuação na Câmara dos Deputados no Congresso Nacional, em Brasília.
*Com informações: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário