segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Três jovens disputarão final do Festival de Talentos do Cariri no próximo domingo 10

Foto: Iraídes Sales
Três jovens de cidades da região do Cariri, inscritos no Festival de Talentos ‘do Cariri para o mundo’, idealizado pelo Sanfoneiro e Cantor Fábio Carneirinho, vão disputar a grande final no próximo domingo 10.

A última quinta-feira,31, foi emocionante no Teatro do Sesc Patativa, em juazeiro do Norte. O local ficou pequeno para tanta emoção e o público que veio acompanhar de perto a 3ª etapa do festival. As audições também foram transmitidas pelas redes sociais de Fábio Carneirinho. Na semifinal participaram 10 candidatos, e destes foram escolhidos três para a grande final que acontecerá no dia 10 de fevereiro, no Cariri Garden Shopping. 

Os finalistas escolhidos pela banca foram a jovem Ana Caroline, 19, natural de Jati, Jhonatan Felix, de 19 anos, de Caririaçu e jovem Potengiense, Ísis Raylanne, de 17 anos. O 1° colocado no festival vai viajar para Paris e participar da gravação do DVD do cantor, no Jardim da Torre Eiffel, em março.

O idealizador do Festival, Fábio Carneirinho,disse estar satisfeito com a repercussão do evento.“Isso aí foi só a semente, pra você ter ideia nós já temos o festival do primeiro semestre de 2020, esse tem sido um ensaio pra muitas coisas” comentou.

Jornalista Ronuery Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário