terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Revelação do Superstar, Banda Melim agenda show em Juazeiro do Norte

Foto: Divulgação
A banda Melim fará show em Juazeiro do Norte. O evento ocorre no dia 29 de março no Verdes Vales Lazer Hotel e é uma produção de Yury do Paredão Entretenimento. Segundo o Instagram da realizadora, o telefone para mais informações é (88) 3085-1776.

A banda:

Diogo e Rodrigo, gêmeos, e a caçula Gabi compõe os irmãos Melim. Nascidos em Niterói, Rio de Janeiro, os três se conectaram musicalmente há pouco tempo. Em maio de 2016, a banda realizou sua audição na terceira temporada do Superstar, tendo a aceitação quase total do público e jurados, permanecendo na competição até a semifinal. Com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo “good vibe” e o vocal harmonioso do trio conquistou rapidamente uma legião de fãs.

Em dezembro de 2017, lançaram seu primeiro EP, que carrega o mesmo nome da banda, com três canções, incluindo o single “Meu Abrigo”, que teve sucesso nas plataformas de streaming e alcançou o topo da parada de singles do Spotify no Brasil. No último ano lançaram o primeiro álbum, composto por 16 músicas, e teve como primeiro single a canção “Ouvi Dizer”.

Confira alguns sucessos de Melim:


Fonte: Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário