segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Próximo sábado, Tirulipa fará show em Juazeiro do Norte

Foto: Divulgação
No próximo sábado (12), o humorista Tirullipa estará em Juazeiro do Norte com show no ginásio poliesportivo. 

A realização é do George Pereira Promoções e Eventos. Os ingressos estão disponíveis nas lojas Mahogany, no centro e no Cariri Garden Shopping. Mais informações acesse o site.

SOBRE O SHOW:
A montagem vai contar com diversas vertentes do humor, abrangendo estilos como stand up, paródias, causos, imitações, dublagens e figurinos especiais. De acordo com o humorista, o novo show está cercado de novidades, apostando na renovação constante de cenas e textos com temáticas atuais.

Carreira 
Filho do consagrado humorista Tiririca, o cearense de 33 anos iniciou sua história no humor aos 10 anos, fazendo imitações de seu pai, que rodava o país trabalhando como palhaço. No decorrer da carreira, Tirulipa passou a atuar em programas humorísticos na TV Diário, um dos canais lideres de audiência do estado do Ceára, no programa Show do Tom, da RecordTV, ao lado do pai e do também humorista, Tom Cavalcante e ainda no quadro Saco de Risada, atração do programa Domingão do Faustão, na TV Globo. No cinema, o comediante participou de produções como os filmes, Shaolin do Sertão, em 2016 e Os Parças, em 2017.  

Fonte:Blog do Farias Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário